Sims mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itens raros pI

Ir para baixo

Itens raros pI Empty Itens raros pI

Mensagem  Admin Qui Out 28, 2010 5:20 pm

os itens raros no the sims 2 castaway sao os hierogrifos e os mapas do tesouro. voce junta nove partes de hierogrifos e com esas nove partes voce primeiro usa para abrir portas e depois disso voce faz com essas nove partes uma estela para colocar na parede da sua casa.voce junta nove partes do mapa do tesouro, com todas as partes voce acha o tesouro do pirata barba barba que esta na primeira ou na segunda praia na segunda ilha.bom vou sitar os lugares que os pedaços do mapa do tesouro estao.me acompanhe:há um na lagoua do naufrago dentro de uma garrafa na primeira ilha,há outro que voce encontra quando sobe no vulcao na terceira ilha, há outro que voce encontra na ilha de cristal,há uma metade de um pedaço do tesouro que voce encontra pulando do penhasco no velho teatro na terceira ilha a outra metade desse pedaço do mapa do tesouro voce encontra pescando o tubarao que o comeu e voce pesca esse tubarao no lugar que voce caiu pulando do velho teatro,há outro pedaço que voce encontra saindo da lagoa escondida indo para a planice ocidental na segunda ilha,há outro pedaço que voce encontra pegando berbigao na primeira ou na segunda praia da segunda ilha,há outro que um macaco te entrega no promotorio do vulcao na terceira ilha,há outro pedaço que voce encontra nas fontes terminais na selva da terceira ilha na fonte de cima. o ultimo pedaço eu nao lembro onde esta. os pedaços de hierogrifos eu me lembro so de alguns:há um na selva profunda na primeira ilha, há outro na selva do cranio,há outra parte nas fontes terminais na selva da terceira ilha aonde voce encontra o pedaço do mapa do tesouro,há outro na praia do cais na primeira ilha,há outro na caverna escura.eos outros pedaços eu nao me lembro onde estao.

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2010

https://simsmania.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos